Caso você precise realizar a troca de um produto ARTAZA, você poderá efetuá-la sem eventuais problemas. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento do pedido. Para isso, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome, número do pedido e a peça que deseja trocar. Nós iremos te passar todas as orientações e cuidaremos para que você receba a sua peça ARTAZA em mãos o quanto antes.
Atenção: Aceitamos trocas apenas de peças que:
Nós da ARTAZA, trabalhamos para que a sua experiência com nossos serviços e produtos, seja agradável e satisfatória, no entanto, caso deseje, você pode solicitar o cancelamento da sua compra, e nós iremos realizar o reembolso.
O prazo para devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a devolução, entre em contato através do e-mail [email protected], informando seu nome e número do pedido.
Atenção: Após o prazo de 7 dias, não poderemos processar devoluções ou reembolsos.
Caso o produto não atenda a essas condições, será devolvido ao cliente sem direito a troca ou reembolso.
Produtos com Defeito
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, ele poderá ser trocado desde que seja devolvido com a etiqueta original e sem sinais de uso. O produto será analisado pela nossa equipe e, caso o defeito seja confirmado, será enviado um novo produto sem custo adicional de frete, sujeito à disponibilidade em estoque. Caso não seja constatado defeito, o produto será reenviado ao cliente.
Atenção: O prazo máximo para solicitar a troca em caso de defeito, é de até 30 dias corridos
Esperamos que sua experiência com a ARTAZA seja incrível. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para ajudar!
Telefone: (11) xxxx-xxxx
E-mail: [email protected]